Thursday, February 22, 2007

...desta vez foi diferente, eu não estava lá, por muito que me pedisses eu não ia lá estar.
(...)
Tens toda a razão, insististe, e acabei por ceder, como sempre,
quando me olhas, daquela maneira, e de um momento para o outro, sem que eu dê conta, mudas meio mundo, e com isso toda a minha maneira de pensar.
Numca mais me lembrei que não queria ir.
Não fui porque me pedis-te, mas sim, porque era tua vontade que eu fosse.
Azul, azul escuro, quase negro, com uma enorme bolacha branca a mergulhar o mar.
Como uma pintura.
Pedi-te que soltasses o cabelo, porque sempre gostei mais de te ver com o cabelo solto.
E sem que eu desse conta, olhaste-me novamente,
pegas-te na minha cara com as tuas mãos, e deste-me um beijo.
Lembras-te ?

- Não, não me lembro, que disparates a esta hora da noite, volta a durmir.

2 Comments:

Blogger Nani said...

e eu seguia, de longe ou de perto eu seguia... e via as coisas acontecerem, e, secretamente, torcia para que as coisas se desenrolassem de uma forma natural...


só digo é disparates.

11:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

mesmo bom


*'s da Ni

12:20 AM  

Post a Comment

<< Home