Wednesday, May 24, 2006

"Vem, a àgua não está tão fria quanto parece", disseste-me... Eu sabia que não era bem assim... Mas ainda assim segui-te porque não havia àgua no mundo por mais fria que estivesse que me pudesse impedir de estar perto de ti.
Despi-me devagar à medida que ia entrando na àgua... Engraçado como nem me apercebi nem hoje me consigo lembrar se a àgua estava fria. À medida que me aproximava abri os meus braços para ti... Depois fechei-os e puxei-te para perto de mim... Nada mais existia para (além de) nós...
Estávamos a viver um filme e erámos nós os protagonistas...

[Há um beijo - o teu beijo -, que nunca se esquece... Há um segredo - o meu já-não-segredo que é ter medo... Há um amor - o nosso amor que não dá nem há que definir...]

Ainda te lembras? Foi em Fevereiro faz hoje seis anos, nunca mais te vi e nunca mais te esqueci....

(texto ficcional)

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Here are some links that I believe will be interested

12:19 AM  
Anonymous Anonymous said...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

12:08 AM  

Post a Comment

<< Home